Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

http://www.clubcultura.com/clubhumor/maitena/dibujos16.htm
Regime: rege sobre mim

Sempre tive horror a regime. Primeiro, porque adoro comer e segundo, porque fico infeliz e a minha rebeldia, na maioria das vezes, me faz boicotá-lo. Pois é, comecei a fazer um extremamente rígido por uma necessidade: casamento próximo para ir e gordurinhas soltando a todo vapor. O caso é que depois de me deliciar de iguarias natalinas a balança pesou e agora, cá estou eu seguindo um “receituário” que me promete que dentro de sete dias perderei sete quilos. Como sei, e a fala popular afirma, que o número sete é sinal de mentira é aí que vou pagar para ver. Terei ao final dessa trajetória duas possibilidades:
1) Poderei confirmar a hipótese de impossibilidade do prometido,ou seja, que perder tantos quilos em tão pouco tempo (como o previsto) é uma inverdade.
OU
2) Poderei dirigir-me a minha insignificância quanto as minhas crenças e me tornarei, quem sabe, confirmação de um trabalho científico ou aquela coisa tipo: era assim, fiquei assim.
Qualquer uma das possibilidades não me retira dessa louca vontade de comer; principalmente, os meus queridos pãezinhos, queijos, doces, etc. Socorro! Não estou sentindo nada... Pelo menos, continuo de bom humor (acho porque é o segundo dia!)
Agora paira uma pergunta: Se este ser tornar-se esquálida, patética, tábua será feliz ou alcançara a felicidade prometida?

Um comentário:

Fabiana Amorim disse...

Que engraçado! No dia 02 de janeiro do ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2008, quarta-feira, também comecei o primeiro regime da minha vida. Trata-se da milagrosa mistura "shake" da Herba Life. São 04 kilos em um mês, segundo prometem. Nunca senti tanta fome, amiga! Parece mentira... rsrs
O negócio parece mistura para bolos Dona Vilma, e decidi comprar pão árabe para lanchar quando batar aquela fome... Boa sorte nos nossos regimes, ainda teremos muitos casamentos para ir esse ano! Um beijo e adorei o texto!!